case de sucesso

Manulli

A Manuli Stretch é uma empresa fabricante de embalagens com mais de 50 anos de história. Presente em 65 países, possui uma variada gama de produtos, incluindo películas para embalagem de paletes LLDPE, capas elásticas, películas agrícolas e polipropileno fundido (CPP). No Brasil, a companhia trabalha com soluções completas para embalagens.

transformação

Confiança e integração

Antes da implementação do SAP, a Manuli no Brasil utilizava um sistema básico, no qual era difícil obter informações e a confiança nos dados gerados era mínima. 

 

Quando a unidade brasileira implementou o SAP Business One com o auxílio da Integrate, todas as demais espalhadas pelo mundo já o utilizavam SAP. 

 

Desde então, as mudanças foram muitas e entre as principais vantagens elencadas pelo cliente se destacam: confiança e integração. 

“Para nós, o SAP Business One significa segurança nas informações e aumento na capacidade de gerenciamento.”

Ademir Prada Júnior

Controller da Manulli

RESULTADOS

Agilidade

Decisões mais rápidas e precisas

Com o SAP Business One, a Manuli readequou processos e passou a obter informações de qualidade e extremamente confiáveis, o que possibilita tomadas de decisão mais rápidas e precisas. 

Processos alinhados

Além disso, os processos passaram a ser bem mais ágeis, possibilitando a realocação de funcionários para outras áreas mais necessitadas de pessoal.

Integrate Brasil